terça-feira, 25 de outubro de 2011

Infames




Carcaças imundas, malditas... Seres amaldiçoados pelas forças das trevas! O sangue que corre em suas veias é imundo, impuro, carregado pelo veneno da inveja, cobiça e traição!
Desejo que suas carcaças infames sofram as mais suplicantes torturas já maquinadas pela mente do mais insano estrangulador de toda história! Sofrimento lento e agonizante, uma dor inimaginável, insuportável, capaz de abalar as estruturas do mais terrível assassino.
Seres amaldiçoados, vocês serão torturados diversas vezes, e suas mortes serão lentas e cruéis! Quero assistir de perto essa lavagem de sangue (a maior de todas)! Almas imundas, o sofrimento não irá se restringir apenas a dor física, agora suas almas pagarão por todo joio que vocês semearam!
Almas impuras, malignas, viverão eternamente em meio as trevas, sofrerão um tormento eterno! Anjos das trevas serão encarregados de atormentar suas almas, nunca terão “descanso eterno”!

Eu irei assistir a destruição dos seus corpos imundos com prazer e ficarei intensamente saciada com a fragmentação de suas almas malditas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário