terça-feira, 25 de outubro de 2011

Castigo


Vozes estranhas ecoam em minha mente! Tento decifrá-las, mas é tudo tão confuso... Elas me perseguem o tempo todo, e começo a achar que estou à beira da loucura!
Aos poucos começo a decifrar seus códigos, porém não consigo entender de onde elas veem e por que me induzem a fazer coisas tão estranhas! Chego ao ponto da rendição, minha mente já não aguenta mais, me deixo ser guiada por essa voz que agora é dona do meu corpo e de todos os meus atos. Vivo agora em meio as sombras, em minha veia corre um sangue novo, cruel e gélido, meu rosto, agora pálido, expressa tristeza e ódio. Sou um novo ser, carregado de rancores de vidas passadas...
Tento entender as ordens do meu “superior” e agora tudo fica claro: fui escolhida pelos anjos das trevas para morrer cruelmente por todos os assassinatos e torturas que cometi em vidas passadas...
Estou pronta para meu castigo: “anjos das trevas, me levem, façam com que essa minha carcaça imunda pague por todos os seus erros; levem-me para um mar de fogo onde eu possa arder até a morte, eu suplico!”. Minha alma almeja sair desse mundo... Preciso de descanso... Do vazio... Do obscuro... Preciso ficar sozinha eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário