quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Um dia


Um dia eu soube sorrir...
Um dia eu soube ser feliz...
Um dia eu tive o melhor abraço, o melhor carinho, o melhor beijo.
Aquele sorriso era o meu céu, meu mundo, minha maior alegria.
Quando fecho os olhos ainda consigo ver seu rosto, ouvir sua voz sussurrando, sentir seu cheiro.
Um dia eu pude me entregar.
Um dia eu tive a certeza do amor.
As lembranças são o meu fôlego diário de vida...
Meu alimento...
Minha inspiração...
Meu flagelo...
Minha destruição...

5 comentários:

  1. Isso é tudo que estou sentindo agora, perdir um amor que se chama ELEN. ..

    ResponderExcluir
  2. Amo este site e é cada poema lindo ♥ "Um dia" demonstra tudo oq estou sentindo agora eu NUNCA encontrei alguém q me compreendese como ele,era como se eu não precisasse de nada nesse mundo cruel, egoísta e sombrio,mas agora eu não tenho ninguém,sou um pouco depressiva não tenho muitos amigos preciso de alguém do meu lado,alguém q me ame e única pessoa q me amou foi embora.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela obrigada! Espero continuar transcrevendo sentimentos que meus leitores se identifiquem

      Excluir
    2. De nada é sempre um prazer ler os seus contos me identificorto com eles ♥♥

      Excluir
  3. Amo este site e é cada poema lindo ♥ "Um dia" demonstra tudo oq estou sentindo agora eu NUNCA encontrei alguém q me compreendese como ele,era como se eu não precisasse de nada nesse mundo cruel, egoísta e sombrio,mas agora eu não tenho ninguém,sou um pouco depressiva não tenho muitos amigos preciso de alguém do meu lado,alguém q me ame e única pessoa q me amou foi embora.....

    ResponderExcluir