segunda-feira, 23 de março de 2015

Escrava da solidão




Anseio poder um dia sentir novamente meu coração bater mais forte por alguém.
Ainda sinto seu cheiro...
Ainda tenho o gosto dos teus lábios nos meus...
Ainda vejo seu sorriso sempre que fecho os olhos...
Sua felicidade aparente me machuca. Vivo das migalhas que ainda restam do passado e que aos poucos vão se esvaindo e deixando essa solidão torturante.
Você ainda é minha droga. Um vício que não sou capaz de me libertar.
Estou incompleta, quebrada, dilacerada...
Os pedaços são tantos que desisti de tentar juntá-los. Vou permitindo que os dias passem me atropelando, me esmagando.
Sua ausência vai levando um pouco de mim a cada dia. Sinto que amanhã serei apenas um imenso vazio vagando pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário