sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Azul é a cor mais quente

Essa é uma postagem bem diferente dos meus contos habituais.... Mais não poderia deixar de expressar minha opinião sobre esse filme....
"Azul é a cor mais quente" pra mim foi uma viagem eletrizante!
Do que mais gostei: de tudo!simples assim: tudooooo!!!!
A viagem mais envolvente, emociante, psicodélica e apaixonante que já fiz numa sala de cinema.
Soube do filme assim que foi divulgado sobre a premiação e começaram a aparecer matérias polêmicas sobre a trama. O ponto mais visado sem dúvidas foi o fato de a história falar de um romance homossexual, e bom, foi o que mais me atraiu, rs...
Críticas à parte sobre as atitudes do diretor e alguns depoimentos das atrizes protagonistas, só posso falar que simplesmente amei tudo no filme.
Foram os melhores 180 min que passei na frente de uma tela!
E sim, eu simplesmente amei a "Emma"... Só acho que me identifiquei muito com ela!
Aos apreciadores do cinema e da arte em geral, super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário