terça-feira, 2 de julho de 2013

Perdão

Estou perdendo as forças.
A cada dia sinto uma parte de mim quebrando, despedaçando.
Procuro forças no infinito para lutar, porém agora pouco me resta.
Eu pude ver através dos seus olhos o verdadeiro significado do amor, pude desfrutar de todas as alegrias que ele é capaz de proporcionar.
Foi incrível tudo o que senti, tudo o que vivi.
Perdoe-me por você ser a minha maior alegria.
Perdoe-me por você ser a força que me faz seguir em frente.
Perdoe-me por você me proporcionar tanta paz.
Perdoe-me por não ser forte o bastante para seguir sem você.
Perdoe-me por você ser o meu único e verdadeiro amor.
Juro que estou tentando correr para longe, porém eu não sou forte o bastante para suportar sua ausência.
Perdoe-me por precisar tanto de você, por não ser capaz de fugir, não tenho para onde ir.
O meu coração está sangrando e só desejo acabar com todo esse sofrimento...
Eu queria acreditar nos meus sonhos. Infelizmente eles são impossíveis de serem alcançados.
Esquecerei essa vida e tentarei seguir sem olhar para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário