domingo, 7 de abril de 2013

Cicatrizes



Hoje sou tudo o que você mais odeia.
Tudo o que você mais despreza.
Tudo o que você abomina.
Todo o amor que outrora existia foi ocupado por um ódio profundo, por um sentimento tão obscuro que chega a assustar.
Meu amor transformou seu mundo em escuridão, tornou seu coração amargo, cruel e perverso!
Estou perdida dentro do meu próprio mundo. Eu sei que tentei dar o melhor que pude, porém, o meu melhor sempre foi tão pouco pra você.
Eu feri seu coração, deixei marcas profundas, cicatrizes visíveis e dolorosas.
Tudo se transformou em uma imensa escuridão um vazio assustador. O sol já não aparece e mesmo que eu corra em busca da luz eu sei que nunca irei alcançá-la!
Eu só quero poder desaparecer.
Feri e fui ferida.
Estou completamente em pedaços.
Só preciso encontrar o caminho para dar início ao meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário