domingo, 10 de fevereiro de 2013

Respostas



Perdida, sozinha, abandonado por todos.
Procuro respostas para tentar preencher esse vazio no meu peito, procuro formas de tentar juntar todos os cacos do meu coração.
Preciso encontrar a saída dessa prisão, já não suporto tanta dor, tanto sofrimento!
Meu reflexo mostra alguém que já não conheço. Alguém com quem não me identifico.
Em que me transformei? Eu realmente não sei a resposta...
Os meus olhos só conseguem enxergar a maldade. Lágrimas de sangue escorrem sem que eu possa controlar.
Eu não quero chorar, eu não quero sofrer, eu não quero mais viver.

2 comentários:

  1. Oi! Já lê todos os seus Post e me identifico muito com cada um... E como se aquilo que eu não consigo expressar, você colocasse aqui em versos. Parabéns pelo belo blog que tens...

    Anne.

    ResponderExcluir